See All CardsSprint.com/now

domingo, 8 de março de 2009

Conclusões da viagem


Essa viagem foi o melhor tempo da minha vida.Queria poder ainda estar lá, mas infelizmente não deu.Se soubesse que ia ser tão bom teria marcado minha volta para esse mês, depois do spring break, que é um recesso de primavera que o povo tem por lá, mas acho que é só nas universidades. Parece que depois que eu cheguei até hoje é como se tivesse faltando alguma coisa. E lá era tão bom que não sentia saudades de casa.

Sinto saudades de tudo, da minha família, das conversas, dos passeios, de ouvir rádio bem alto no carro e depois de 1 hora e ver que algumas músicas já tocaram umas 4 ou 3 vezes, da internet de altíssima velocidade e wireless dentro de casa, de comer cereais para lanchar antes de dormir, do lactaid [leite bem gostoso e sem lactose], do twix pb [twix com recheio de peanut butter ao invés de caramelo e biscoito de chocolate ao invés de biscoito branco], do wendy's e seus frosties [tipo um sorvete], e mais ainda da starbuck's [que é um dos meus lugares favoritos porque sempre é quentinho e aconchegante, com um ótimo cheiro de café e com cafés ótimos como o Expresso Truffle o meu favorito e que eu ainda colocava além do açucar um pouco de pó de baunilha], do Olive Garden e suas massas muito gostosas, de abastecer o carro quando tinha que parar num posto de gasolina para abastecer, do clima frio, de assistir ugly betty pela internet em HD com minha prima pelo site do canal que passa abc.com [pois é o seriado preferido dela e aprendi a gostar kkkkkk], do ar-condicionado na casa inteira, do clima de sonho se tornando realidade, de mandar meu primo pequeno fazer as tarefas de casa da escola, do dia em que fui para Sunset Place com minha prima Wendy e Julia [uma das melhores saídas], do aluguel de filmes pela máquina por 1 dólar, das lojas das marcas que eu gosto além de mais baratas algumas em promoção, de andar pelas ruas com câmera e tudo mais sem se preocupar em ser assaltado.

Enfim, sou eternamente grato a Deus por Ele ter me proporcionado o melhor presente da minha vida.Os únicos problemas foi gastar dinheiro demais [um erro nas contas e no seu orçamento resulta em consequencias não muito boas] e não ter ainda mais dinheiro para comprar ainda mais e poder ir para outras cidades e não poder ter ido a New York City, pois não dava para meu primo me levar [não ter mais férias + crise financeira de lá resultou nisso].Mas pelo menos a esposa dele me fez um jantar americano, só com comidas típicas americanas, que não é hamburguer e batata frita, mas sim vagens com um molho, purê de batatas, meat loaf e de sobremesa pecan pie [que tava muuiiitooo booaa por sinal e é porque nem tinha saído do jeito certo], pois ela é americana gringa mesmo nascida em Cleveland, Ohio.Espero voltar logo!E logo abaixo segue um vídeo mostrando o caminho para Miami Beach.
E o difícil agora é voltar a vida real e estudar mais uma vez, o dia inteiro quase, para o vestibular de novo, e ter que fazer as tarefas domésticas da minha casa.



Nenhum comentário: